Consultores na Itália | Painel

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Consultores na Itália

Desde que entrei neste mundo da cidadania italiana, recebo pedidos de pessoas solicitando a indicação de bons profissionais na Itália.

Principalmente depois que eu escrevi o artigo “Como Escolher um Consultor na Itália“.

Naquele artigo, eu dou dicas importantíssimas sobre a escolha de um bom profissional e quais os cuidados que você deve ter neste tipo de escolha.

Não tardou para que eu percebesse que apenas dar dicas sobre profissionais não era suficiente.

Eu tinha que criar algo melhor para nossa comunidade!

Algo que pudesse realmente ajudar nesta escolha…

E depois de muito pensar, resolvi criar um programa de mentoria, com o objetivo de transmitir a minha metodologia de trabalho a profissionais que já estavam na Itália com a mão na massa.

E, para garantir que somente os melhores profissionais estivessem comigo, criei uma seleção mais do que criteriosa: para entrar na mentoria, o candidato deve preencher um longo formulário, e ainda por cima deve passar por uma entrevista telefônica comigo.

Só assim, eu posso identificar se este profissional é ou não apto para trabalhar conosco e mais: desta forma eu garanto que realmente posso ajudar tanto o profissional, quanto a nossa comunidade.

Cada profissional que faz parte da minha mentoria é acompanhado diariamente e pessoalmente por mim, e por este motivo você pode ter a tranquilidade em poder confiar nestes profissionais!

Além deste acompanhamento diário, temos encontros online a cada 15 dias para tratar de problemas / situações / acontecimentos e tudo mais relacionado não apenas ao próprio trabalho de consultoria, mas também sobre outras situações que envolvem este mundo.

Além destes encontros quinzenais online, existem também 2 encontros anuais presenciais, sempre com o objetivo de buscar a melhora contínua nos processos do nosso trabalho.

E eis que eu tenho muito orgulho em apresentar a você a nossa lista de profissionais mais do que capacitados para te ajudar com o seu processo de reconhecimento na Itália.

Clique no nome de cada um deles para conhecê-los melhor, e também para preencher o seu pedido de orçamento!


ESTEFÂNIA DE MARCHI E NORMA DE MARCHI | VENETO


GYSELLE LANGONI | TOSCANA


MARCO BUCCI | LAZIO e PIEMONTE


MILENE TREVISAN PAZ | LOMBARDIA


RUTH ANGELI E MILTON ANGELI| EMILIA ROMAGNA